Os 5 signos mais pacientes do zodíaco: - Folha do Norte MS ENTRETENIMENTO » »

11/01/2018 às 12h23min - Atualizada em 11/01/2018 às 12h23min

Os 5 signos mais pacientes do zodíaco:

Os 5 signos mais pacientes do zodíaco:

1. Touro


Por fora, os taurinos podem parecer agitados e motivados, mas em seu interior eles são cautelosos, calmos e pacientes. Dessa maneira, observam muito as pessoas ao seu redor, antes de decidirem se realmente querem se relacionar com elas. Sua paciência permite que tomem decisões mais bem pensadas.


2. Câncer


Cancerianos são pessoas totalmente empáticas e gentis, sempre dispostos a ouvir aqueles ao seu redor. Por isso são naturalmente pacientes e dispostos a ajudar. Eles não se apressam em torno das coisas que desejam da vida, sabem que seu momento chegará.


Quando magoados, cancerianos não buscam vingança. Pelo contrário, eles preferem ficar na própria companhia até se acalmarem e deixam que o karma faça o seu trabalho.


3. Virgem



Virginianos são pessoas extremamente perfeccionistas, e disso surge sua paciência. Sabemos que a perfeição não é obtida facilmente. Aqueles que fazem tudo com excelência devem se educar para aprender a esperar o seu momento. Se os virginianos não tivessem paciência, suas vidas seriam cheias de projetos inacabados.

4. Libra


Librianos são pacientes, principalmente em seus relacionamentos com outras pessoas. Eles não gostam de fazer ninguém se sentir mal ou desconfortável. Por isso, mesmo que tenham sido feridos, esperam o momento certo para falar com a pessoa. Eles também odeiam discussões e fazem sua parte para suavizar os conflitos ao seu redor.


5. Capricórnio


Capricornianos entendem muito bem a expressão “dar tempo ao tempo”. Eles vivem em seu próprio ritmo, não se apressam e nem agem com impulsividade. Em relacionamentos, também seguem o mesmo princípio, buscam primeiro estabilidade e felicidade sozinhos, para depois encontrarem alguém que possa acrescentar em suas vidas.


O que você achou dessa lista? O seu signo aparece? Comente abaixo. 




 


 




CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

AUTOR/FONTE: Luiza Fletcher

Luiz Carlos Atagiba

([email protected]­m.br)