Folha do Norte MS
Rio Verde MS - Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017
Folha do Norte MS no Whatsapp
CIDADES » SONORA

19/06/2017 «¢s 22h37min - Atualizada em 19/06/2017 «¢s 22h37min

Bairro Jardim dos Estados ganhará drenagem e asfalto

“Será uma obra de grande importância que ao final dará uma qualidade de vida melhor para os moradores que há anos necessita dessa benfeitoria”, garante o prefeito Enelto

Bairro Jardim dos Estados ganhará drenagem e asfalto

O prefeito Enelto Ramos (PMDB) participou ontem, 19, da cerimônia de solenidade de assinatura de ordens de serviços para obras de drenagem e asfalto em 24 municípios do Estado.


A emenda destinada a Sonora foi do deputado federal Luiz Henrique Mandetta com contrapartidas do município e estado. Atualizada o montante a ser investido em Sonora gira em torno de um milhão de e cem mil reais.


O valor será aplicado na drenagem e asfaltamento do bairro Jardim dos Estados, mais especificamente nas ruas Trindade, Tocantins e Mato Grosso do Sul. “A emenda chega à boa hora para o bairro Jardim dos Estados. Será uma obra de grande importância que ao final dará uma qualidade de vida melhor para os moradores que há anos necessita dessa benfeitoria


O deputado Luiz Henrique Mandetta (DEM) disse à reportagem de a FN que continuará à disposição do prefeito Enelto em Brasília. “Somos parceiros de Sonora e o que estiver ao nosso alcance não mediremos esforços em viabilizar os pedidos. O nosso abraço e carinho àquela população simpática e ordeira”.


Parcerias fundamentais


Durante a solenidade o governador Reinaldo Azambuja destacou que o apoio da bancada federal, para alocação de recursos por meio de emendas parlamentares, e o respaldo da Assembleia Legislativa, no aperfeiçoamento do Fundersul (Fundo Estadual de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário), estão sendo fundamentais para o Governo do Estado executar obras de infraestrutura nos 79 municípios.


O valor total a ser aplicado em obras de drenagem e asfalto em 24 cidades é de R$ 29.198.935,95.


Coxim


Na solenidade de assinatura das ordens de serviço, em nome de todos os prefeitos das cidades contempladas com os investimentos, o prefeito de Coxim, Aluizio São José, destacou as iniciativas do governador Reinaldo Azambuja de buscar parcerias e assim superar as dificuldades impostas pela crise econômico-financeira do país. “As parcerias nunca foram tão importantes como nesse momento de crise”, afirmou.


O prefeito de Coxim aproveitou para agradecer Reinaldo Azambuja pela Caravana da Saúde, que começou pela região Norte e recentemente teve um desdobramento que considera “marco” da atenção do Estado nessa área, com instalação do serviço de hemodiálise. “Sabemos que as políticas públicas demoram a acontecer, não são rápidas como gostaríamos, mas quando adotadas são definitivas”, destacou.


Foto Chico Ribeiro




CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR:

AUTOR/FONTE: Luiz Carlos Atagiba

Luiz Carlos Atagiba

([email protected]­m.br)

Veja também »

14/09/2017

Projeto permite ressocialização de presos

Projeto permite ressocialização de presos

28/08/2017

Mano é reeleito presidente municipal do PMDB

Mano é reeleito presidente municipal do PMDB

22/08/2017

Enelto mais uma vez é exemplo de gestão pública

Enelto mais uma vez é exemplo de gestão pública

20/07/2017

Mandetta garante recursos para drenagem e asfalto

Mandetta garante recursos para drenagem e asfalto

11/07/2017

Micro-ônibus da saúde envolve-se acidente

Micro-ônibus da saúde envolve-se acidente

27/06/2017

Trabalho da gestora da Assistência Social é elogiado por vereadores

Trabalho da gestora da Assistência Social é elogiado por vereadores

© Copyright 2017 - Todos os direitos reservados

Site desenvolvido pela Lenium