Terça, 16 de julho de 2019
(67) 9-9959-0792
Geral

10/07/2019 às 21h03

17

Redação

Campo Grande / MS

Moradores de Paraty preparam protesto contra Greenwald
Ativista da esquerda foi escalado para - pasmem - discutir os “desafios do jornalismo” na cobertura da Lava Jato
Moradores de Paraty preparam protesto contra Greenwald
Foto Arquivo

Cerca de 500 moradores de Paraty, segundo estimativas do próprio grupo, preparam um protesto contra Glenn Greenwald na próxima sexta (12), durante a Flip, informa a Folha.


Greenwald foi escalado para uma mesa –composta apenas por representantes da esquerda– que discutirá os “desafios do jornalismo” na cobertura da Lava Jato.





 





Antes de agendar o protesto, relata a repórter Marcella Franco, os participantes enviaram um e-mail à direção da Flip pedindo que o ativista fosse retirado da programação. Ouviram que os “espaços parceiros” da feira têm autonomia e nada poderia ser feito.


“Foi uma indignação instantânea quando essa palestra foi divulgada”, disse um dos organizadores. “A indignação é por um estrangeiro vir discutir sobre a Lava Jato, este patrimônio do brasileiro decente que cansou de ouvir barbaridades sobre roubalheira.”


Outro organizador, informa o jornal, chamou Greenwald de “criminoso”.


“Se violar o celular da gente já é um crime gravíssimo, imagina o que eles fizeram com uma autoridade, um ministro de Estado. A gente vai receber um cara que não tem moral. Lugar de bandido é na cadeia. Será que a Flip vai fazer isso, trazer mais bandidos e criminosos para cá?”


FONTE: O Antagonista

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium