Sexta, 06 de dezembro de 2019
(67) 9-9959-0792
Sonora

15/07/2019 às 09h11

81

Redação

Campo Grande / MS

Bairros Novo Tempo-I e Jardim dos Estados I receberão pavimentação asfáltica
O valor total do serviço está estimado em R$ 2 milhões, provenientes de emendas dos deputados federais Eliseu Dionísio (PSDB/MS), Carlos Marum (MDB/MS), Henrique Mandetta (DEM/MS), da Senadora Simone Tebet (MDB/MS) com contrapartida da prefeitura
Bairros Novo Tempo-I e Jardim dos Estados I receberão pavimentação asfáltica
Foto Edson Santos

O prefeito de Sonora, Enelto Ramos (MDB), o presidente Raphael de Lemos (MDB) e o gerente de Obras, Antônio João, assinaram, na última sexta-feira, 12, a ordem de serviço para a execução da drenagem e pavimentação asfáltica dos bairros Novo Tempo-I e Jardim dos Estados I.


O valor total do serviço está estimado em R$ 2 milhões, provenientes de emendas dos deputados federais Eliseu Dionísio (PSDB/MS), Carlos Marum (MDB/MS), Henrique Mandetta (DEM/MS), da Senadora Simone Tebet (MDB/MS) com contrapartida da prefeitura.


“Graças ao empenho desses parceiros lançamos esta obra que trará benefícios a todos os moradores do Novo Tempo I e Jardim dos Estados I”, destacou o prefeito Enelto Ramos, lembrando que a obra foi promessa de campanha e “graças a Deus está cumprida”.


Segundo o gestor, já em 2017 começou a pagar dívidas antigas e a correr atrás de recursos que estavam bloqueados e a fazer caixa para ter dinheiro para contrapartida para os avanços que hoje acontecem.


“Não foi fácil, mas graças a Deus comemoramos junto com a população mais essa obra. Estamos sempre trabalhando", frisou Ramos.


Nova viagem


O presidente da Câmara vereador Raphael de Lemos, lembrou-se da importância da pavimentação asfáltica para os bairros dá cidade, ressaltando a luta do prefeito em suas viagens a Brasília.


“Esta semana vamos acompanhar o prefeito até Brasília com o objetivo de buscar mais recurso para ser investido em nosso município. O administrador público tem que ir atrás de recurso independente de partido. É deixando o partidarismo de lado que podemos faz uma administração boa para todos", destacou Lemos.


O gerente de Obras Antônio João disse que em uma gestão quando se planta boa semente colhe bom fruto. "O lançamento desse trabalho é fruto da semente que foi plantada por esta gestão lá atrás. O prefeito e os vereadores estão de parabéns pelo trabalho. Parabéns também à população por receber estes benefícios esperados a tempo", disse.


Com informações de Edson santos

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium