Terça, 27 de julho de 2021
(67) 9-9959-0792
Chapadão do Sul

18/07/2019 às 12h21

369

Redação

Campo Grande / MS

Avanços da Agricultura Familiar foi pauta de reunião com gestores e produtores
Ação que faz parte do Programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pelo Sebrae/MS em parceria com a Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul
Avanços da Agricultura Familiar foi pauta de reunião com gestores e produtores
Foto Assessoria

Poder público e produtores locais de Chapadão do Sul se reuniram na terça-feira (16), no encontro “Os Avanços e Desafios da Agricultura Familiar”, ação que faz parte do Programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pelo Sebrae/MS em parceria com a Prefeitura Municipal, que visa melhorar o ambiente de negócios e o desenvolvimento econômico local.

Na oportunidade secretários, servidores municipais e produtores locais realizaram o alinhamento com o intuito de organizar as compras públicas da agricultura familiar para os programas Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) dos municípios.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEMA), Felipe Batista, o resultado obtido com os produtores locais e a administração público é totalmente satisfatório, uma vez que eles conseguem se adequar para atender a demanda do Executivo Municipal.

“Este foi um Importante encontro do Cidade Empreendedora em que participaram os produtores da agricultura família juntamente com os gestores municipais para monitoramento dos programas do PAA e do PNAE. O objetivo foi avaliar os avanços e pontos de melhoria para pleno funcionamento dos programas e satisfação dos envolvidos”, destacou Felipe Batista.

Cidade Empreendedora

Os interessados em conhecer mais sobre a metodologia do Cidade Empreendedora e detalhes dos trabalhos realizados em Mato Grosso do Sul devem entrar em contato com a Central de Relacionamento do Sebrae pelo telefone 0800 570 0800 ou ainda pelo site www.sebraecidadeempreendedora.com.br.

FONTE: Da Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium