Quarta, 26 de fevereiro de 2020
(67) 9-9959-0792
São Gabriel

03/08/2019 às 08h58

93

Redação

Campo Grande / MS

Município recebe hoje o Campeonato Estadual de Muaythai
Também participarão do evento representantes de Cuiabá (MT)
Município recebe hoje o Campeonato Estadual de Muaythai
Foto Divulgação

Neste sábado, 3, São Gabriel do Oeste  será palco do Campeonato Estadual de Muaythai Tradicional. O evento será realizado no Ginásio Municipal João Roberto Rossoni (Rua Goiás 985 – Centro), com abertura oficial as 14h,.


As disputas dos cinturões iniciarão as 19h, nas categorias 54 e 60 kg feminino e 67 e 75 kg adulto masculino. O Campeonato será em forma de GP, onde o vencedor se classifica para a disputa no Campeonato Brasileiro, que será realizado em setembro em Cachoeira de Itapemirim (ES), valendo bolsa de 1 mil reais.


O evento também terá categoria infantil 12 e 13 anos, cadete 14 e 15 anos, Junior 16 e 17 anos e o adulto, 18 a 36 anos.


Segundo Pedro Lopes, vice-presidente da Federação, várias cidades do Estado estarão presentes, representando suas respectivas academias, entre eles: Rio Verde de Mato Grosso, Costa Rica, Chapadão do Sul, Selvíria, Campo Grande, Bataguassu, Ponta Porã, Anaurilândia, Corumbá, Dourados, Aquidauana, Caarapó, Três Lagoas, Chapadão do Céu Goiás, e São Gabriel do Oeste. Também participarão do evento representantes de Cuiabá (MT).


O Estadual é uma realização da Federação de Muaythai Tradicional de MS e conta com apoio da Prefeitura Municipal de São Gabriel do Oeste, através da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, Governo do Estado através da Fundesporte, SEGOV e da iniciativa privada.


Premiações


Serão premiados os atletas com medalhas de ouro, prata e bronze e as melhores equipes com troféus de primeiro, segundo e terceiro colocado, além dos cinturões para os campeões dos GP profissional. A entrada do evento será aberta ao público.

FONTE: Vanessa Ayala

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium