Quinta, 16 de agosto de 2018
(67) 9-9959-0792
Outros esportes

04/02/2015 às 14h56

50

Redação

Campo Grande / MS

'Anderson Silva nega uso de anabolizantes', diz médico do lutador
Márcio Tannure conta ter conversado com astro do UFC, que afirma estar desapontado por não entender como caiu no exame antidoping
'Anderson Silva nega uso de anabolizantes', diz médico do lutador
Diretor-médico da comissão atlética brasileira de MMA, Márcio Tannure comentou nesta quarta-feira sobre o caso de doping envolvendo Anderson Silva, que testou positivo para o uso das substâncias proibidas drostanolona e androsterona em teste antidoping realizado antes da luta contra Nick Diaz, derrotado por pontos no último sábado, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Em entrevista ao canal SporTV, Tannure, que também é médico pessoal do atleta, revelou que falou com o astro na última terça e notou um Anderson Silva "realmente chateado, bem desapontado porque afirma não ter usado (doping) em momento algum". "Eu particularmente acredito nele, já que ele tem uma carreira exemplar e nunca passou por uma coisa dessa. Ele está muito desapontado e não está entendendo o que aconteceu", disse o médico.
Em seguida, Tannure também destacou que o astro do UFC só deverá se pronunciar após o fim deste processo envolvendo o seu doping. Ele acredita na absolvição do ídolo do UFC e que, apenas após este período de investigação em relação ao caso, o lutador irá se explicar. Ele ainda pode solicitar uma contraprova do exame antidoping.

FONTE: O ESTADO DE S. PAULO

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium