Sexta, 23 de agosto de 2019
(67) 9-9959-0792
Sonora

12/08/2019 às 08h59

244

Redação

Campo Grande / MS

Prefeito Enelto lança maior pacote de obras da história do município
“O momento é histórico para estes bairros que sofreram mais de dez anos com a lama no período chuvoso e a poeira no período de seca, hoje na ponta desta caneta eu coloco a esperança de vocês em um futuro com qualidade de vida para seus filhos e resgato o compromisso de minha palavra em nosso plano de governo” disse o prefeito durante o evento
Prefeito Enelto lança maior pacote de obras da história do município
Fotos Adeildo Alves

O último dia 10 de agosto foi marcado pelo lançamento do maior investimento em obras da Princesinha do Norte sob a administração de Enelto Ramos (MDB).


A soma de R$ 5.020.508.22 em infraestrutura muda literalmente o aspecto das ruas do Jardim dos Estados I e II e Vista do Lago com obras de drenagens e pavimentação asfáltica.


Lançamento do pacote de obras foi bastante prestigiado


Na oportunidade o prefeito agradeceu a parceria com os parlamentares federais, estaduais e o empenho dos vereadores na busca desses recursos.


“Pavimentando esses bairros, estamos pavimentando o futuro de gerações e fazendo a ponte entre progresso e o desenvolvimento” disse Enelto Ramos.


Com a obra será o fim de poeira e lama que por longos dez anos castigaram os moradores dessa região.


“Na ponta desta caneta eu coloco a esperança de vocês em um futuro com qualidade de vida para nossos filhos e resgato o compromisso de minha palavra em nosso plano de governo. Deus é o nosso guia e a Ele agradecemos pela saúde e disposição para trabalhar a cada dia por vocês e por Sonora”, lembrou Enelto Ramos.


Ex-deputado Júnior Mochi parceiro das grandes obras de Sonora


No mesmo evento foram entregues a população um ônibus escolar recebido do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e um caminhão coletor de lixo recebido da Fundação Nacional de Saúde.


Mano cumprimenta Enelto pelos benefícios à Princesinha do Norte


Prestigiaram o evento o ex-prefeito Zelir Maggione (Mano) o ex-deputado Júnior Mochi (grande parceiro das gestões sonorenses), os prefeitos Wiliam Fontoura de Pedro Gomes e Valdeli de Costa Rica, os vereadores e todo o corpo de gerentes do município

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium