Segunda, 12 de abril de 2021
(67) 9-9959-0792
Rio Negro

23/08/2019 às 11h44

491

Redação

Campo Grande / MS

MDB vai entrar na disputa pela Prefeitura
O escolhido da legenda é o vereador Toninho; o anúncio foi feito pelo presidente de honra do partido, o ex-governador André Puccinelli
MDB vai entrar na disputa pela Prefeitura
Foto Assessoria

O MDB (Movimento Democrático Brasileiro) deverá disputar a prefeitura de Rio Negro nas eleições de 2020, apresentando como pré-candidato o vereador Antonio Holsbach – o popular Toninho, que também é o presidente municipal da legenda.


O anúncio foi feito pelo presidente de honra do partido, o ex-governador André Puccinelli, numa festa democrática realizada ontem, 22,  no plenário da Câmara que contou com um grande público e a presença de lideranças políticas da cidade. 


 


Puccinelli confirmou que a sigla vem com um time muito forte para disputar, em outubro do ano que vem, prefeituras e câmaras em praticamente todos os municípios do estado.


“Fiquei muito feliz com a presença do nosso ex-governador.  Estou entusiasmo porque temos história na cidade. Vamos buscar aliados e nos preparar com tranquilidade. No momento certo vamos apresentar a população o nosso programa de governo” disse o pré-candidato, vereador Toninho.

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium