domingo, 22 de setembro de 2019
(67) 9-9959-0792
Brasília

05/09/2019 às 12h34

133

Redação

Campo Grande / MS

Prefeito Enelto encerrou agenda na Capital Federal
“Volto confiante e tendo a certeza de que fizemos a nossa parte, que é pleitear verbas. Agora é aguardar e esperar que os recursos prometidos sejam destinados a nossa querida Princesinha do Norte”, analisa o prefeito emedebista
Prefeito Enelto encerrou agenda na Capital Federal
Fotos REDE SOCIAL

O prefeito Enelto ramos da Silva encerrou nesta quinta-feira, 5, sua agenda administrativa na Capital Federal.


O gestor cumpriu intenso cronograma de trabalho com o intuito de solicitar mais recursos para a execução de obras para a Princesinha do Norte.


O gestor reuniu-se na Superintendência do Desenvolvimento do Centro Oeste (SUDECO) com o diretor Raimundo Veloso, o coordenador de engenharia, Stenio Barbosa.


Na ocasião foi analisado o convênio 863720/2017 que prevê a liberação de recursos para obras de drenagem e pavimentação nas ruas Progresso, Roraima, Espírito Santo e Mato Grosso.


A emenda, no valor de 432 mil é do ex-senador Waldemir Moka (MDB) grande parceiro de Sonora.


No Ministério da Cidadania o prefeito sonorense, acompanhado do gestor de Paraíso das Águas, Ivan da Cruz Pereira (MDB), o Ivan Xixi, foi recebido pelo assessor Roberto Fantinel.


Assegurando recursos na Sudeco para investimentos de infra-estrutura


“Neste encontro tratamos da liberação de recursos para iniciar a ampliação do ginásio de esportes e construção do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). No ministério está tudo, Agora é só aguardar”, revelou Ramos.


Concluindo a agenda o prefeito Enelto Ramos foi ao gabinete do deputado federal Vander Loubet (PT).


Com o deputado federal Vander Loubet


Em mãos o administrador protocolou ofícios solicitando uma UTI móvel com incubadora neonatal para recém-nascido e pedido de recursos para drenagem e asfalto.


“Saí satisfeito do encontro com o deputado Vander. Ele se dispôs a nos ajudar e isso demonstra o compromisso e parceria dele para com Sonora. Volto confiante e tendo a certeza de que fizemos a nossa parte, que é pleitear verbas para a cidade. Agora é aguardar, tomar as providências solicitadas durante as reuniões e esperar que os recursos prometidos sejam destinados a nossa queria Princesinha do Norte”, sintetiza Enelto Ramos da Silva.

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium