Sábado, 06 de março de 2021
(67) 9-9959-0792
Alcinópolis

27/09/2019 às 16h57

285

Redação

Campo Grande / MS

Alunos de escola municipal de Alcinópolis farão exposição de produtos em Feira de Empreendedorismo
iniciativa faz parte das ações do Programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pelo Sebrae e a Prefeitura para o desenvolvimento econômico local.
Alunos de escola municipal de Alcinópolis farão exposição de produtos em Feira de Empreendedorismo
Foto Arquivo

Na próxima quarta-feira (02) alunos da Escola Municipal Alcino Carneiro de Alcinópolis vão expor produtos em uma Feira de Empreendedorismo, dentro das atividades do projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP). A iniciativa faz parte das ações do Programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pelo Sebrae e a Prefeitura para o desenvolvimento econômico local.

O analista do Sebrae/MS, Lucas Borelli, explica que a feira é a finalização do trabalho realizado pelos professores na matéria de Empreendedorismo por meio da metodologia JEPP. “A feira é o evento onde os alunos levam seus cultivos, criações, materiais e etc., para serem comercializados para a comunidade local”, conta.

O JEPP incentiva a quebra de paradigmas e o desenvolvimento de habilidades e comportamentos empreendedores entre os estudantes. Na feira, será possível encontrar produtos como sabão, mudas de ervas aromáticas, sucos, batidas, lanches naturais, roupas, doces, temperos, artigos reciclados, verduras, entre outros. “Uma grande variedade de produtos, além de brinquedos como touro mecânico, balão bolha e pula-pula”, afirma a diretora da escola, Andréa Martins Cruz.

Cidade Empreendedora

Os interessados em conhecer mais sobre a metodologia do Cidade Empreendedora e detalhes dos trabalhos realizados em Mato Grosso do Sul devem entrar em contato com a Central de Relacionamento do Sebrae pelo telefone 0800 570 0800 ou ainda pelo site www.sebraecidadeempreendedora.com.br

Serviço

Feirinha do JEPP
Dia 02/10
Horário: 16h30
Local: Avenida Darlindo José Carneiro, em frente à quadra da escola municipal

FONTE: Da Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium