Terça, 27 de julho de 2021
(67) 9-9959-0792
Chapadão do Sul

31/10/2019 às 20h40

287

Redação

Campo Grande / MS

Dia da Oportunidade leva atendimentos, tecnologias e capacitação gratuita para Chapadão do Sul
Evento é fruto do programa Cidade Empreendedora, parceria entre Sebrae e prefeitura para promover crescimento econômico do município
Dia da Oportunidade leva atendimentos, tecnologias e capacitação gratuita para Chapadão do Sul
Foto Assessoria

Chapadão do Sul recebe nos próximos dias 7 e 8 de novembro o Dia da Oportunidade, feira que reúne capacitação empresarial, atendimentos, tecnologias, sessão de negócios, entre outras atividades gratuitas para a população. O evento faz parte do programa Cidade Empreendedora, iniciativa do Sebrae em parceria com a Prefeitura Municipal para promover o crescimento econômico do município.
No dia 7, quinta-feira, o Sebrae realiza a palestra “Estratégias inteligentes: Transforme dificuldades em vendas” com o consultor de Marketing e Vendas Ricardo Lemos. A palestra acontece às 19h no Centro de Convivência da Melhor Idade (Conviver – Av. Goiás, 200). Para participar, a entrada é um quilo de alimento não perecível com entrega no local. As inscrições podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae.
Já no dia 8, sexta-feira, a partir das 14h, acontece a feira do Dia da Oportunidade, na Escola Carlos Drummond de Andrade (Av. Oito). São vários espaços que estarão montados no local, levando soluções para os participantes. A programação inclui sessão de negócios; palestras sobre “como encantar o cliente”, “venda mais utilizando as redes sociais” e “crédito e cobrança”.
No espaço de turismo e gastronomia, haverá palestras sobre tendências na alimentação fora do lar, higiene e manipulação de alimentos, o futuro do trabalho, entre outros assuntos. O local também conta com o espaço empreendedorismo jovem e a mostra tecnológica, que tem as ferramentas do Sebrae para interessados em inovar na empresa: Simulador de negócios, rodada virtual com fornecedores e outros.
A instituição também apresenta os projetos Restaurante da Eugênia e o Salão da Norma, que são percursos guiados sobre os serviços de operação e gestão de um restaurante e salão de beleza.
Cidade Empreendedora
Mais informações sobre o programa Cidade Empreendedora e detalhes dos trabalhos realizados em Mato Grosso do Sul podem ser encontradas no site www.sebraecidadeempreendedora.com.br

FONTE: Da Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium