Sexta, 24 de janeiro de 2020
(67) 9-9959-0792
Corumbá

04/12/2019 às 11h25

45

Redação

Campo Grande / MS

Povo das Águas está atendendo famílias no Taquari
Amanhã será a vez dos ribeirinhos do Corixão, Cedrinho e Rio Negro
Povo das Águas está atendendo famílias no Taquari
Foto PMC

A equipe multidisciplinar da Prefeitura de Corumbá partiu nesta terça-feira, 3 de dezembro, para a 8ª edição do Programa Social Povo da Águas. Nesta ação, quando serão assistidos os ribeirinhos da região do Rio Taquari, os servidores contam com o apoio do Exército Brasileiro.


 


“São dois caminhões do Exército de suporte para levar essa carga, como cestas básicas, lonas, cobertores e outros materiais que serão entregues às famílias ribeirinhas”, afirmou a primeira-dama e secretária especial de Cidadania e Direitos Humanos, Amanda Balancieri Iunes, coordenadora geral do Programa.


Nesta quarta-feira, dia 4, estão sendo atendidas as famílias da Colônia do Cedro e Limãozinho, das 9h às 12 horas. Os trabalhos serão realizados na Escola Nazaré.


Na quinta-feira, dia 5, é a vez dos ribeirinhos do Corixão, Cedrinho e Rio Negro receberem os servidores da Prefeitura. A ação será realizada da casa do senhor Erpídio, das 9h às 12 horas. Na sexta, dia 6, a ação será na Escola São João, das 9h às 12 horas, onde serão assistidos parte dos moradores da Colônia São Domingos.


No dia 7, sábado, a outra parte da Colônia São Domingos   será atendida na Escola Santa Aurélia, das 9h às 12 horas. No domingo, dia 8, os ribeirinhos da Colônia do Bracinho serão atendidas na escola Sebastião Rolon, também das 9h às 12 horas. A equipe retorna para a cidade na segunda-feira.


A pedido do Ministério Público Federal, a coordenação do Povo das Águas solicitou aos ribeirinhos compareçam aos atendimentos com seus títulos de eleitor. A Ação Social reúne servidores das secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social, Governo e Defesa Civil.

FONTE: Rodrigo Nascimento

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium