domingo, 20 de setembro de 2020
(67) 9-9959-0792
Brasília

04/12/2019 às 12h41

163

Redação

Campo Grande / MS

Tebet contraria acordo de líderes e pauta votação do PL da 2ª instância
O PL 166 do senador Lasier Martins entrará em votação na próxima sessão
Tebet contraria acordo de líderes e pauta votação do PL da 2ª instância
Foto Arquivo

A presidente da CCJ do Senado, Simone Tebet, anunciou agora que vai pautar para a próxima sessão a votação do projeto de lei de Lasier Martins sobre prisão em segunda instância.


A decisão foi tomada após Oriovisto Guimarães apresentar um manifesto no qual a maioria dos senadores defende que a tramitação do PL não seja paralisada, como previa um acordo do colégio de líderes.


Tebet disse, ainda, que pesa na decisão a Câmara não ter entregado ontem o cronograma para a tramitação da PEC sobre o mesmo tema de Alex Manente, que seria priorizada.


“Eu tenho por obrigação dizer que só podemos suspender ou paralisar um projeto que já está em pauta nesta comissão por maioria absoluta do colegiado ou pela unanimidade do colégio de líderes. Tendo em vista nossas considerações, é minha obrigação pautar imediatamente para a próxima reunião da CCJ, como primeiro item da pauta, o PL 166 do senador Lasier Martins.”

FONTE: O Antagonista

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium