Quarta, 30 de setembro de 2020
(67) 9-9959-0792
Campo grande

05/12/2019 às 08h46

93

Redação

Campo Grande / MS

Quinta-feira com temperaturas em queda no Estado
Em Sonora também há possibilidade de chuva acompanhada de trovoadas a partir das tarde
Quinta-feira com temperaturas em queda no Estado
Foto Arquivo

Os sul-mato-grossenses terão uma quinta-feira (05.12) de tempo nublado e fresco em todo Estado. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de céu nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas por vezes fortes no decorrer do dia para as regiões oeste e sul. Para as demais áreas o tempo ficará parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas da manhã para a tarde, quando chove forte em pontos isolados.


Em Sonora também há possibilidade de chuva acompanhada de trovoadas a partir das tarde, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O município enfrentou ventos de até 88 km por hora na tarde de ontem e o temporal fez a temperatura cai de 32,3ºC para 18,8ºC em poucas horas, segundo o meteorologista Natálio Abrahão, da Uniderp. Para hoje, porém, termômetros marcam de 24ºC a 34ºC.


Não há alertas de tempestade do Inmet para Mato Grosso do Sul. Em Dourados, por exemplo, não chove e a máxima também chega a 34ºC.


Para Três Lagoas, no leste do Estado, a previsão também é de calor, com termômetros oscilando entre 23ºC e 34ºC. Pode chover à tarde.


Na outra ponta do mapa, em Corumbá, a temperatura castiga mais, podendo atingir os 36ºC

FONTE: Mireli Obando

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium