Quarta, 29 de janeiro de 2020
(67) 9-9959-0792
Sonora

05/12/2019 às 09h54

789

Redação

Campo Grande / MS

Pela primeira vez Sonora terá Cantata de Natal com chegada de Papai Noel
Este projeto é uma iniciativa da atual gestão e conforme o prefeito Enelto tudo foi organizado com muito carinho porque a intenção é propagar o clima natalino à população da Princesinha do Norte
Pela primeira vez Sonora terá Cantata de Natal com chegada de Papai Noel
Foto Atagiba

Sonora receberá um espetáculo natalino de grandes proporções em praça pública; a Cantata de Natal será realizada com total apoio da administração Enelto Ramos da Silva (DEM).


A Prefeitura Municipal de Sonora preparou várias programações que inicia já no sábado (07), a partir das 19 horas, com a inauguração das Luzes de Natal, Cantata de Natal com Reluz JR e chegada do Papai Noel em sua casa montada no Parque da Cidade.


Além do Papai Noel, que irá atender as crianças presentes, a Cantata ainda contará com apresentações culturais e outras atrações.


O Papai Noel ficará atendendo em sua casa nos dias 07 e 08, 12 a 15 e de 19 a 22 de dezembro, das 19 as 21h30.


“Traga seus filhos e faça reluzir o encanto do Natal em seus corações”, convida emocionado o gestor democrata.


Segundo Enelto Ramos (DEM) a iluminação de Natal atingirá boa parte da cidade, em Praças, avenidas e em especial no Parque da Cidade.


“Estamos felizes em poder proporcionar mais esta realização cultural. Era nosso sonho e agora com planejamento vamos realizar. Convido a todos para prestigiar a Cantata de Natal e a chegada do Papai Noel. Leve sua família e vamos sentir o amor que esta data pode nos proporcionar”, concluiu Enelto.


Com informações de Adeildo Alves

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium