domingo, 20 de setembro de 2020
(67) 9-9959-0792
Campo grande

16/01/2020 às 08h35

73

Redação

Campo Grande / MS

Quinta-feira de tempo parcialmente nublado e calor perto dos 40°C
A previsão é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)
Quinta-feira de tempo parcialmente nublado e calor perto dos 40°C
Foto Arquivo

Mato Grosso do Sul terá mais um dia com altas temperaturas. A quinta-feira (16.01) será de tempo claro a parcialmente nublado passando a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à partir da tarde. Já na região oeste, o tempo fica parcialmente nublado a nublado com possibilidade de pancadas de chuva isolada. 


Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) a quinta começa com os termômetros marcando 21°C, mas no decorrer do dia pode chegar aos 39°C, com tendência a estável. O calor deve se concentrar na região pantaneira e centro norte do Estado. 


Os valores de umidade relativa do ar podem variar entre 35% a 95%. O Inmet indica possibilidade de ventos fracos a moderados com rajadas.


Na região sul, a manhã será de céu nublado e, à tarde, poderão ocorrer pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas. A máxima será de 35°C em Dourados, Ponta Porã, Naviraí, Mundo Novo, Paranhos, Jardim, Bonito e Maracaju.


Sonora, Coxim, Camapuã, Alcinópolis e Rio Negro, terão máxima de 36°C. Três Lagoas, Selvíria, Paranaíba e Água Clara, 35°C. Em Aquidauana, Miranda, Corumbá e Porto Murtinho, a máxima poderá chegar aos 39°C. Há possibilidade de pancadas de chuva em todas as cidades.

FONTE: Mireli Obando

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium