domingo, 20 de setembro de 2020
(67) 9-9959-0792
Sonora

16/01/2020 às 12h26

148

Redação

Campo Grande / MS

Prefeito Enelto busca liberação do antigo lixão que está abandonado a anos
Local está sem uso por embargo do Imasul; o pedido servirá para implantar um projeto esportivo no local
Prefeito Enelto busca liberação do antigo lixão que está abandonado a anos
Foto Adeildo Alves

Para dar andamento a projetos que visam atender a população em geral, o prefeito de Sonora Enelto Ramos (DEM) esta buscando junto ao Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) a liberação da área do antigo lixão, localizado próximo ao Balneário Por do Sol.


Ele se reuniu com o diretor presidente André Borges e de licenciamento Osvaldo na tarde desta quarta-feira (15) em Campo Grande.


De acordo com Enelto a área esta embargada há vários anos pela instituição.


O gestor sonorense viu naquele local a oportunidade de implantar projetos que possam atender a população em geral, ao invés de ficar se degradando e juntando mato.


“Um local que está se deteriorando a anos e queremos usar o local para atender a população. Estamos realizando um projeto, junto a consultora Laís de Luna Ribeiro, que se enquadra ao local e que seja viável economicamente e espero da instituição o desembargo imediato, para assim poder implementar ações que atenderá diretamente a população”, concluiu Enelto.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium