Sexta, 03 de julho de 2020
(67) 9-9959-0792
Saúde

23/01/2020 às 10h25

107

Redação

Campo Grande / MS

Hemosul entra em estado de emergência e convoca doadores de todos os tipos sanguíneos
O Hemosul atende hospitais públicos e privados do Estado
Hemosul entra em estado de emergência e convoca doadores de todos os tipos sanguíneos
Foto Arquivo

O Hemocentro Coordenador de Mato Grosso do Sul (Hemosul) entrou em estado de emergência nesta quinta-feira (23.1), e a convocação é para doadores de todos os tipos sanguíneos, mas especialmente doadores de O positivo e O negativo.


O Hemosul atende hospitais públicos e privados do Estado e conforme a unidade, há inúmeros pacientes internados precisando de plaquetas, e o estoque atual está abaixo dos 10%.


Para ajudar na reposição dos estoques da rede Hemosul para produção de plaquetas, procure uma das unidades de coleta do Estado. Em Campo Grande, é possível doar no Hemosul da Avenida Fernando Correa da Costa, e no Hemosul do Hospital Regional. No interior, há unidades em Dourados, Ponta Porã, Paranaíba e Três Lagoas.


Critérios para a doação de sangue em Mato Grosso do Sul podem ser conferidos direto na página do Hemosul. Clique aqui

FONTE: Mireli Obando

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium