Quarta, 26 de fevereiro de 2020
(67) 9-9959-0792
Campo grande

14/02/2020 às 06h51

36

Redação

Campo Grande / MS

Sexta nublada com chuvas isoladas em Mato Grosso do Sul
Em Sonora, Figueirão, Coxim e Pedro Gomes, a máxima será de 33°C
Sexta nublada com chuvas isoladas em Mato Grosso do Sul
Foto Arquivo

O tempo continua instável em Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (14.02). O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas principalmente à tarde. Apenas a região sul e sudeste terá tempo parcialmente nublado possíveis chuvas isoladas durante a tarde.


Os termômetros podem registrar temperaturas entre 20°C e 35°C, com tendência a ligeira elevação. Os valores de umidade do ar podem variar entre 95% e 40%. Intensidade do vento será de fraco a moderado.


Nas regiões sul e oeste, o dia será de céu parcialmente nublado, mas sem previsão de chuva. A máxima poderá chegar aos 34°C em Dourados, Amambai, Bodoquena, Bela Vista, Naviraí, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho.


Em Três Lagoas, Aparecida do Taboado, Paranaíba, Água Clara, Sonora, Figueirão, Coxim e Pedro Gomes, a máxima será de 33°C. Há previsão de chuva no período da tarde.

FONTE: Mireli Obando

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium