Quarta, 26 de fevereiro de 2020
(67) 9-9959-0792
Sonora

14/02/2020 às 20h14

368

Redação

Campo Grande / MS

MDB lança pré-candidatura do vereador Raphael de Lemos a prefeito
A convite do presidente do Diretório Municipal, ex-prefeito Mano, figuras ilustres do partido no estado estarão prestigiando o evento
MDB lança pré-candidatura do vereador Raphael de Lemos a prefeito
Foto Divulgação

Com a aproximação das eleições de 2020, o grupo político emedebista de Sonora, liderado pelo presidente da legenda, Zelir Maggione o popular Mano, lança neste sábado, às 18:30 horas, no Salão da Maçonaria, a pré-candidatura a prefeito do vereador e presidente do Legislativo Raphael de Lemos Zauchin.


André pediu candidatura do MDB em Sonora


O ex-governador André Puccinelli, a senadora Simone Tebet, bem como o ex-senador Waldemir Moka e ex-presidente da Assembleia Legislativa e atual presidente estadual da sigla, Júnior Mochi e outras grandes lideranças do MDB confirmaram presença no evento.


Para o ex-prefeito Mano o lançamento da pré-candidatura de Raphael é em reconhecimento ao trabalho do vereador na Câmara Municipal em prol do desenvolvimento de Sonora.


Presidente estadual do MDB Júnior Mochi estará no evento


“Além disso temos a recomendação do nosso ex-governador André Puccinelli e do nosso presidente estadual, Júnior Mochi, de lançarmos candidatura própria e o Raphael é o nosso melhor nome”, enfatizou Mano.


Senadora Simone Tebet confirmou presença

FONTE: Da Assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium