Sexta, 03 de abril de 2020
(67) 9-9959-0792
Campo grande

20/02/2020 às 14h21

745

Redação

Campo Grande / MS

Deputado Lucas de Lima tomou posse na CPI da Energisa
A CPI foi criada em virtude do grande número de denúncias de contas de energia com valores altos em todo o estado
Deputado Lucas de Lima tomou posse na CPI da Energisa
Foto João Ramão

Em reunião realizada nesta quarta-feira, 19, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o deputado Lucas de Lima (Solidariedade) assumiu como membro titular da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga a Energisa.


A CPI foi criada em virtude do grande número de denúncias de contas de energia com valores altos em todo o estado, visando investigar as denúncias, os critérios de cobrança e possíveis irregularidades.


Lucas de Lima iniciou os trabalhos afirmando: “Sinto-me honrado por fazer parte desta Comissão. Somos consumidores e também passamos por isso. Essa CPI não pode terminar sem respostas para essas pessoas que não tem para onde correr. Estamos aqui a favor do consumidor”.


Nessa reunião foi solicitado pelo Capitão Contar (PSL), relator da CPI, que fosse efetuada a perícia em 200 relógios para a verificação de irregularidade e/ou variações.


“Foi solicitado que a perícia dos equipamentos seja efetuada por técnicos da USP (Universidade de São Paulo); esta escolhida pelo seu nome, sua credibilidade e principalmente por não ter influência no nosso poder estatal.” A partir daí os técnicos emitirão um laudo.


De plena concordância e no intuito de agilizar e realmente verificar a existência de possíveis irregularidades, Lucas de Lima disponibilizou verbas de seu gabinete para fazer a conferência dos relógios, caso a Assembleia Legislativa não tenha recursos.


A Comissão se reunirá novamente em 03/03, para a continuidade dos trabalhos.

FONTE: Vitória Teslenco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium