Sábado, 20 de abril de 2024
(67) 9-9959-0792
Pedro Gomes

03/03/2016 às 20h07

Redação

Campo Grande / MS

Indicações do deputado Jr. Mochi para o município

Na sessão de ontem (3), o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (PMDB), encaminhou três indicações que beneficiarão o município de Pedro Gomes.


Em atendimento à Câmara Municipal, Mochi solicitou ao secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula, e ao secretário de Estado de Infraestrutura, Ednei Marcelo Miglioli, a pavimentação asfáltica da MS-215, em uma extensão de, aproximadamente, 1.800 metros, no trecho conhecido como “Serra do Amazilio”.


Conforme justificativa, a MS-215 é uma via de ligação entre os estados de Mato Grosso do Sul e Goiás, de alto fluxo de veículos, que também é utilizada para o escoamento da produção agrícola e transporte pecuário, essencial para a economia regional.


Aos secretários também foi solicitado os serviços de patrolamento, cascalhamento, compactação do solo e drenagem das águas pluviais na MS-215, na região do Alto da Serra.


Para finalizar, foi encaminhado ao secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio de Paula, e ao diretor-presidente da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE) Marcelo Ferreira Miranda indicação solicitando a celebração de convênio com município para viabilizar a iluminação, com refletores, do Estádio Municipal Geraldo Ferreira.


A iluminação do estádio é uma reivindicação antiga da população e o atendimento beneficiará toda a comunidade.

FONTE: Da assessoria

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium