Quinta, 28 de maio de 2020
(67) 9-9959-0792
Brasil

15/03/2020 às 20h25

71

Redação

Campo Grande / MS

‘Vírus está no Congresso’, dizem manifestantes na Bahia
“Não tenham medo de coronavírus. O maior vírus que temos está lá no Congresso Nacional”, diz manifestante.
‘Vírus está no Congresso’, dizem manifestantes na Bahia
Foto Web

A população de Salvador, capital da Bahia, não se intimidou com as recomendações do Ministério da Saúde para evitar aglomerações durante a pandemia do novo coronavírus.


Milhares de pessoas foram às ruas neste domingo, 15, em defesa do presidente da República, Jair Bolsonaro, e contra atitudes recentes do Congresso Nacional.


Em concentração em Amaralina, manifestantes em um carro de som abasteceram de coragem as pessoas que foram ao ato.


“Não tenham medo de coronavírus. O maior vírus que temos está lá no Congresso Nacional. Não é uma gripezinha que vai exterminar o povo brasileiro, não”, disse um organizador em um carro de som, segundo o site Metrópoles.


Pelo menos 250 cidades do Brasil estão registrando atos a favor de Bolsonaro neste domingo, 15 de março, como noticiou a RENOVA.


 

FONTE: Renova Mídia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium