domingo, 24 de maio de 2020
(67) 9-9959-0792
Campo grande

02/04/2020 às 12h27 - atualizada em 02/04/2020 às 12h35

418

Redação

Campo Grande / MS

Disk Aglomeração: Lucas de Lima indica canal de denúncia para violação de medidas restritivas
Objetivo é fazer com que sejam cumpridas as orientações das autoridades
Disk Aglomeração: Lucas de Lima indica canal de denúncia para violação de medidas restritivas
Foto João Ramão
O deputado Lucas de Lima (Solidariedade) fez um pedido com urgência ao governador Reinaldo Azambuja para a criação de um canal de denúncias para quem violar as medidas restritivas para conter o coronavírus ‘Disk Aglomeração’.

A criação deste canal, seria através de um número telefônico disponibilizado para ser um meio de contato utilizado pela população para denunciar locais onde estivesse ocorrendo aglomeração de pessoas.

A indicação foi feita com o intuito de fiscalizar reuniões, sem justificativas aparentes, de dez ou mais pessoas sem a distância mínima de um metro e meio entre elas. A partir do contato inicial via telefone, uma equipe seria designada para ir até o local e fazer a fiscalização. O proprietário do estabelecimento ou local onde fosse verificada uma aglomeração, poderia ser multado ou ter ser alvará cassado.

Mercados, mercearias, supermercados e hortifrúti, deverão ter o aviso em locais de fácil visualização, do serviço ‘Disk Aglomeração’, como forma de colaborar para evitar o aumento da disseminação do Covid-19.

“O objetivo do DISK AGLOMERAÇÃO é fazer com que sejam cumpridas as orientações das autoridades sanitárias, do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de Campo Grande, evitando aglomeração de pessoas. As pessoas precisam se conscientizar que esta na hora de permanecer em casa”, declarou Lucas de Lima.

FONTE: Vitória Teslenco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium