domingo, 24 de maio de 2020
(67) 9-9959-0792
Campo grande

23/05/2020 às 14h03

31

Redação

Campo Grande / MS

Com CPI suspensa Energisa continua com cobrança exorbitane
O ato de suspensão das investigações foi publicado no Diário Legislativo na última sexta-feira (22)
Com CPI suspensa Energisa continua com cobrança exorbitane
Foto Arquivo

A Assembleia Legislativa prorrogou a suspensão da tramitação da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Energisa, até 30 de junho. Enquanto isso a concessionária de energia elétrica continua praticando cobranças abusivas dos consumidores em Mato Grosso do Sul.


O ato de suspensão das investigações  foi publicado no Diário Legislativo na última sexta-feira (22).


A última movimentação foi quando a empresa conseguiu liminar na Justiça para barrar a averiguação de quase 200 relógios na USP (Universidade de São Paulo) de São Carlos, alegando que apenas o Inmetro tem capacidade para tal.


Além da tramitação da CPI, a Assembleia também prorrogou a suspensão das sessões parlamentares para o mesmo período. Com isso, as sessões continuam sendo realizadas remotamente.


A medida visa prevenir o contágio pelo novo coronavírus e preservar a saúde de deputados estaduais, servidores, terceirizados e cidadãos visitantes do Parlamento sul-mato-grossense.


Com informações do portal Página Brazil

FONTE: Wiliam Araújo

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium