domingo, 20 de setembro de 2020
(67) 9-9959-0792
Geral

29/06/2020 às 00h31

77

Redação

Campo Grande / MS

UCVMS emite nota de pesar pelo falecimento do vereador Toninho Assunção
Toninho lutava desde 2008 contra um câncer no rim
UCVMS emite nota de pesar pelo falecimento do vereador Toninho Assunção
Foto Web
A UNIÃO DAS CÂMARAS DE VERADORES DO MS recebeu com pesar a notícia do falecimento de ANTONIO DE ASSUNÇÃO vereador do Município de Chapadão do Sul - MS. Pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta de dedicação à família e a comunidade. Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, nos deixando como exemplo seu modelo de vida enquanto cidadão de bem, homem de fé e alicerce da família.

Sua morte tão repentina,  enluta não somente seus familiares e amigos, mas toda a sociedade de nosso Estado, que lamenta a perda de um cidadão exemplar na honestidade, no caráter e na honra.

Aos seus familiares, nossas sinceras condolências reiterando que a UNIÃO DAS CÃMARAS DE VEREADORES DO MS, representando todo os Legislativos Municipais do Estado, não poderia deixar de se associar ao seu pesar. Manifestamos nosso profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que ANTONIO (TONINHO) ASSUNÇÃO descanse em paz.

JEOVANE VIEIRA DOS SANTOS

Presidente da UCVMS

FONTE: UCVMS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium