domingo, 20 de setembro de 2020
(67) 9-9959-0792
Internacional

29/06/2020 às 13h51

262

Redação

Campo Grande / MS

Esquerdistas colocam guilhotina na frente da casa do dono da Amazon
“A Amazon trabalha diretamente com a polícia para nos vigiar, alimentando medos racistas em nome do lucro”, diz manifesto.
Esquerdistas colocam guilhotina na frente da casa do dono da Amazon
Foto Reuters

Radicais de esquerda colocaram uma guilhotina em frente à casa do CEO da Amazon, Jeff Bezos, em Washington D.C., capital dos Estados Unidos, neste domingo (28). 


Os extremistas exigem que a Amazon seja abolida. “Quando não temos voz, as facas aparecem”, gritava um dos participantes em um megafone.


Uma placa foi posicionada ao lado da guilhotina com os dizeres: “Apoie nossas comunidades pobres e não nossos homens ricos”.


Em um manifesto publicado na internet, o grupo responsável pelo ato afirma:


“A Amazon trabalha diretamente com a polícia para nos vigiar, alimentando medos racistas em nome do lucro. Acabem com a polícia, os presídios e a Amazon.”

FONTE: Renova Mídia

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium