Quarta, 12 de agosto de 2020
(67) 9-9959-0792
Campo grande

03/07/2020 às 18h09

287

Redação

Campo Grande / MS

Lucas de Lima representa ALEMS em entrega de máscaras a AGEPEN
Deputado faz parte da Comissão Especial em Apoio ao Combate à Covid-19 e entre suas iniciativas destinou mais de 900 mil reais para hospitais do interior do estado, com objetivo de fortalecer o sistema de saúde público
Lucas de Lima representa ALEMS em entrega de máscaras a AGEPEN
Foto Divulgação
Na tarde desta sexta-feira (03), o deputado estadual Lucas de Lima representou a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul e a UNALE (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais) na entrega de 650 máscaras na AGEPEN (Agencia Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). No total serão entregues 20 mil máscaras a várias entidades do estado.

A ação faz parte do Projeto Corona Vidas, que é um coletivo de voluntários que trabalham em rede para conectar pessoas com o objetivo de salvar vidas, e se espalhou por todo país, contando com a participação e colaboração de professores e pesquisadores que, junto com a sociedade civil e ONGs, reúnem iniciativas de ações para o enfrentamento e combate ao coronavírus. 

Lucas de Lima faz parte da Comissão Especial em Apoio ao Combate à Covid-19 e vem atuando com diversas medidas para conter os avanços do vírus. Entre as iniciativas o deputado destinou mais de 900 mil reais para hospitais do interior do estado, com objetivo de fortalecer o sistema de saúde público. 

“Vencer o coronavírus é uma tarefa coletiva de todos os brasileiros, proteger-se não é apenas cuidar de sí, mas cuidar de quem se ama. Devido as ações de prevenção tomadas antes que o vírus fosse detectado em nosso estado, os indicadores são otimistas em relação a outros estados do país que estão em situações piores. Não podemos relaxar agora, devemos continuar com as medidas de isolamento social, utilizar máscara, reforçar a higienização das mãos e seguir todas as recomendações de prevenção”, destacou Lucas de Lima.

FONTE: Vitória Teslenco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium