Quarta, 12 de agosto de 2020
(67) 9-9959-0792
Geral

02/08/2020 às 11h33

76

Redação

Campo Grande / MS

Governador do Mato Grosso é internado com pneumonia
Mauro Mendes se sentiu mal depois de uma reunião de trabalho em São Paulo e foi encaminhado a um hospital, onde vai trabalhar de forma remota
Governador do Mato Grosso é internado com pneumonia
Foto Mayke Toscano

O governador do Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), foi internado com pneumonia neste sábado (1º).


Mendes passou mal depois de uma reunião de trabalho em São Paulo, onde foi levado para um hospital. De acordo com a nota do governo do Mato Grosso, Mendes passa bem e segue trabalhando de maneira remota. No início de junho deste ano, Mendes foi diagnosticado com a covid-19.


Leia a nota do governo do Mato Grosso:


O governador Mauro Mendes teve uma indisposição em São Paulo, após uma reunião de trabalho. Ele buscou atendimento junto ao seu médico que o acompanha desde o transplante de rim.


Após uma bateria de exames, foi constatado que o governador está com pneumonia. Ele foi internado, por recomendação médica, para receber a medicação e passa bem.


O governador continua executando suas atividades em teletrabalho.

FONTE: Portal R7

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium