Segunda, 26 de outubro de 2020
(67) 9-9959-0792
Campo grande

17/09/2020 às 21h16

260

Redação

Campo Grande / MS

Lucas de Lima participa de reunião para discutir queimadas do pantanal
O deputado é o presidente da Comissão de Meio Ambiente na Assembleia Legislativa
Lucas de Lima participa de reunião para discutir queimadas do pantanal
Foto Divulgação
Nesta quinta-feira (17), o deputado estadual Lucas de Lima participou de uma reunião realizada pela Comissão de Meio Ambiente, da qual é presidente. Na reunião foram discutidas medidas para ajudar no combate às queimadas do pantanal. 

Segundo ele, essa situação é preocupante e alarmante, tendo em vista que pela primeira vez na história o pantanal teve o mês de setembro com mais focos de incêndio, ‘o fogo já destruiu 85% do Parque Estadual Encontro das Águas, refúgio das onças pintadas. Além das queimadas o pantanal enfrenta uma seca histórica, o que contribui para o alastramento das chamas. Em reunião, decidimos que é imprescindível realizar uma audiência pública virtual, para discutir medidas urgentes para controlar os focos de incêndio”.

A audiência acontecerá no dia 30 de setembro às 15 horas, com a presença dos deputados, autoridades e do presidente da Assembleia, Deputado Paulo Corrêa.

FONTE: Vitória Teslenco

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium