Sábado, 20 de abril de 2024
(67) 9-9959-0792
Brasília

30/09/2020 às 20h20 - atualizada em 30/09/2020 às 20h32

Redação

Campo Grande / MS

Bolsonaro indicará ao STF desembargador Kássio Nunes
Desembargador do TRF-1 deverá ser indicado na vaga do ministro Celso de Mello que se aposenta no próximo dia 13
Bolsonaro indicará ao STF desembargador Kássio Nunes
Foto Ramon Pereira

O presidente Jair Bolsonaro vai indicar para ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) o desembargador Kassio Nunes, do TRF-1 (Tribunal Regional Federal da 1ª Região), na vaga que será aberta com a aposentadoria do ministro Celso de Mello no próximo dia 13, disse uma fonte com conhecimento do caso.


A escolha surpreende por não ser um dos nomes que estavam na chamada lista de apostas para uma cadeira no STF.


Uma fonte informada da decisão pelo Palácio do Planalto elogiou o nome do desembargador do Piauí para o Supremo. "Acho que é uma boa escolha", disse.


Natural de Teresina no Piauí, Kassio Nunes tem 48 anos e se tornou desembargador do TRF-1 em vaga reservada aos advogados do chamado Quinto Constitucional em 2011, de acordo com o site do TRF-1.


Procurada, a assessoria do TRF-1 não respondeu de imediato os pedidos de comentário sobre a decisão de Bolsonaro de indicar o desembargador Kassio Nunes.


O Palácio do Planalto não respondeu de imediato a pedidos de comentários.

FONTE: Portal R7

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium