Segunda, 26 de outubro de 2020
(67) 9-9959-0792
Sonora

16/10/2020 às 10h42 - atualizada em 16/10/2020 às 10h52

359

Redação

Campo Grande / MS

Clarice consegue junto ao deputado Felipe Orro a primeira estação de tratamento de esgotos de Sonora
“Estivemos com a Clarice antes mesmo de ela se lançar candidata. Juntamente com seus colegas vereadores buscou esse recurso para a realização dessa grande empreitada, que vai, com certeza, mudar o perfil de Sonora e trazer mais saúde para a população’’, lembrou o parlamentar
Clarice consegue junto ao deputado Felipe Orro a primeira estação de tratamento de esgotos de Sonora
Fotos Assessoria

O Governo do Estado, por meio da Sanesul, está construindo em Sonora a primeira estação de tratamento de esgoto sanitário. As obras começaram em fevereiro deste ano. O empreendimento tem capacidade para tratar todo o esgoto gerado beneficiando assim a população sonorense.


Agora o que a população precisa saber é que a obra foi reivindicada pelo deputado Felipe Orro (PSDB), atendendo a pedidos da candidata Clarice Ewerling, do presidente da Câmara Municipal e candidato a vice na chapa do MDB, vereador Raphael de Lemos e do vereador Deuzimar Lima (PSDB).


“Estivemos com o Walter Carneiro, presidente da Sanesul e a Clarice, antes mesmo de ela se lançar candidata. Juntamente com seus colegas vereadores Raphael e Deuzimar, buscou esse recurso para a realização dessa grande empreitada que vai, com certeza, mudar o perfil de Sonora e trazer mais saúde para a população’’, pontuou Felipe.


“Com a parceria dos meus colegas de trabalho fomos buscar essa parceria com o deputado Orro, em Campo Grande. Vamos realizar um sonho da população de ter um saneamento básico, porque essa obra é saúde e saúde é o que interessa para todos. Estamos felizes por essa estar acontecendo’ em Sonora’, afirmou Clarice.


Placa da Sanesul sinaliza a conquista de Clarice para Sonora


A obra


Orçada em R$ 2.891.452,36 a obra, que tem previsão de entrega para 21 de fevereiro de 2021, resolverá os problemas de Sonora no tocante ao esgotamento sanitário, rede coletora, ligações domiciliares, estação elevatória final, estação e tratamento de esgoto e emissário final.


Com isso os dejetos passarão por tratamento e o esgoto doméstico deixará de ser lançado in natura nos rios em Sonora.

FONTE: Da redação com assessoria

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium