Quinta, 26 de novembro de 2020
(67) 9-9959-0792
Campo grande

23/10/2020 às 11h09

132

Redação

Campo Grande / MS

Projeto institui Semana Estadual do "Lixo Zero" em MS
Evento será realizado anualmente na última semana do mês de outubro
Projeto institui Semana Estadual do
Foto Luciana Nassar

O deputado Lucas de Lima (Solidariedade) apresentou nesta quinta-feira 22, o Projeto de Lei 202 de 2020, o qual institui a Semana Estadual do "Lixo Zero" no calendário oficial de eventos de Mato Grosso do Sul. Conforme a proposta, a semana do "Lixo Zero" passa a ser realizada anualmente na última semana do mês de outubro.


Na justificativa, o deputado afirma que a proposta “visa o esclarecimento à população acerca do lixo, resíduos sólidos, de forma que envolva a sociedade e os demais entes, proporcionando conscientização quanto à forma de armazenamento, descarte e principalmente a redução na produção de lixo”.


Na opinião do deputado, “as ações educativas em muito cooperam para que a população, principalmente na faixa escolar e através de ações educativas, publicidade e propaganda, tenham noção e conhecimento sobre o desenvolvimento sustentável”.

FONTE: Ana Maria Assis

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium