Quinta, 26 de novembro de 2020
(67) 9-9959-0792
Internacional

25/10/2020 às 19h25

53

Redação

Campo Grande / MS

Trump promete reduzir impostos e preços de remédios se for reeleito
Em comício no Estado de New Hampshire, presidente faz promessas de campanha e críticas a candidato da oposição
Trump promete reduzir impostos e preços de remédios se for reeleito
Foto Reuters

O presidente dos Estados Unidos e candidato à reeleição pelo Partido Republicano, Donald Trump, fez um comício neste domingo (25) em Londonderry, no Estado de New Hampshire. A nove dias da data oficial da eleição que irá eleger o novo presidente dos Estados Unidos, o presidente fez algumas promessas de campanha e críticas ao candidato da oposição Joe Biden, do Partido Democrata.


Pelo Twitter, o candidato compartilhou algumas das promessas feitas no discurso.


“No meu segundo mandato, aprovarei outra redução histórica de impostos para a classe média”, disse.


Também prometeu baixar o preço dos medicamentos.


O atual presidente norte-americano fez críticas a como a mídia trataria com mais “benevolência” o candidato democrata Joe Biden. "Fazem a perguntas sobre 'sabores de sorvete' a ele. Não me fazem perguntas como essa”, disse.


Também questionou como Biden pode fazer um acordo com a China “se tirou dinheiro deles para si mesmo? Seu filho [referência a Hunter Biden, filho de Joe Biden] saiu com 1,5 bilhão de dólares!”


Há duas semanas, Trump pediu que o procurador-geral do país abrisse investigação para apurar denúncia que atinge família Biden.


No sábado (24), Donald Trump votou com dez dias de antecedência na Florida. Nos Estados Unidos, o voto não é obrigatório e os eleitores podem enviar o voto pelo Correio. A votação antecipada na Florida começou o dia 19 de outubro, mas a data oficial da votação é dia 3 de novembro.

FONTE: Portal R7

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium