Quarta, 20 de janeiro de 2021
(67) 9-9959-0792
Saúde

09/01/2021 às 10h47

96

Redação

Campo Grande / MS

Geraldo Rezende reuniu-se com prefeitos da Região Norte em Coxim
Na oportunidade o vice-prefeito de Rio Verde, Réus Fornari e o secretário municipal de Saúde, Roberto Martins, solicitaram uma verba no valor de R$ 380 mil para ser aplicada na reforma e ampliação da área de emergência e urgência do hospital municipal Paulino Alves da Cunha
Geraldo Rezende reuniu-se com prefeitos da Região Norte em Coxim
Foto Divulgação

O secretário estadual de Saúde, Geraldo Rezende, cumpriu agenda com prefeitos da Região Norte, nesta sexta-feira, 8, na sede da Associação Comercial e Industrial de Coxim - ACIAC.


O vice-prefeito de Rio Verde, Réus Fornari, aproveitou a oportunidade e levou consigo o secretário municipal de Saúde Roberto Martins.


Na pauta do encontro a melhoria no atendimento do Hospital Regional de Coxim, o fim da demora na realização dos exames e a volta das cirurgias de baixa, média e alta complexidades.


Rezende se comprometeu a resolver os pedidos dos gestores num curto espaço de tempo.


Rio Verde


Em conversa com a reportagem de a Folha do Norte do MS, o secretário Roberto Martins explicou que o vice-prefeito Réus Fornari fez o pedido da liberação de uma verba no valor de R$ 380 mil para ser aplicada na reforma e ampliação da área de emergência e urgência do hospital municipal Paulino Alves da Cunha.


O secretário Martins enfatizou que foi entregue a Geraldo Rezende uma planilha detalhando que a verba será aplicada na melhoria do atendimento no Pronto Socorro, raio-X e sala de sutura.


“Pretendemos, também, aumentar o número de leitos de observação, separando homens, mulheres e crianças. O secretário garantiu que nos atenderá tão logo analise a nossa planilha e a documentação entregue”, finalizou o secretário Roberto Martins.


Com informações da Assessoria

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium