Quinta, 04 de março de 2021
(67) 9-9959-0792
Campo grande

24/01/2021 às 08h25

74

Redação

Campo Grande / MS

Domingo de tempo abafado no Mato Grosso do Sul
A informação é do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec)
Domingo de tempo abafado no Mato Grosso do Sul
Foto Arquivo

Períodos de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva devem continuar ocorrendo em Mato Grosso do Sul neste domingo (24). O ar fica abafado e quente durante o dia e há risco de pancadas de chuva a qualquer hora do dia na maior parte do Estado. 


As condições estimadas pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) são de que a umidade relativa do ar poderá variar entre 100% a 60%. Vento fraco a moderado em grande parte do Estado com possibilidade de rajadas de vento no setor norte.


Chuvas


Até dia 30 de janeiro as condições serão favoráveis à ocorrência de pancadas de chuvas em todas as áreas associado aos ventos úmidos que vêm da região norte do país e as elevadas temperaturas. O maior volume de chuva deve ocorrer na região sul com acumulados de até 125 mm, e entre 50 a 80 nas demais áreas.


As áreas de instabilidades ganham força na primeira semana de fevereiro, trazendo a possibilidade de chuva volumosa e com grandes acumulados para todo o Estado. Neste período, a chuva pode se concentrar na parte centro, norte e bolsão, onde são esperados 100 milímetros acumulados. Para as demais áreas devem acumular cerca de 80 milímetros de chuva


 

FONTE: Mireli Obando

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium