Segunda, 12 de abril de 2021
(67) 9-9959-0792
Internacional

28/02/2021 às 20h53

47

Redação

Campo Grande / MS

Peru prorroga suspensão de voos do Brasil até o dia 14 de março
Restrição terminava neste domingo (28), mas governo tenta evitar no país a disseminação da variante brasileira do coronavírus
Peru prorroga suspensão de voos do Brasil até o dia 14 de março
Foto Fernando Bezerra

O governo do Peru anunciou neste domingo (28) a prorrogação até o dia 14 de março da suspensão de voos originários do Brasil. A medida é uma forma de prevenção contra a disseminação da variante brasileira do novo coronavírus.


A decisão foi publicada em decreto no Diário Oficial do governo peruano.  "Resolve-se prorrogar, de 1º a 14 de março, a suspensão dos voos de passageiros procedentes do Brasil", afirma a publicação. Antes, a suspensão estava marcada para terminar neste domingo.


O Peru é apenas um dos países com suspensão de voos do Brasil. A lista inclui ainda Portugal, Reino Unido, Itália, Colômbia, Turquia, Israel e África do Sul.

FONTE: Portal R7

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium