01/04/2021 às 19h47
Redação
Campo Grande / MS
Por conta dos crescentes casos de covid-19 em Mato Grosso do Sul, o Sebrae/MS informa que o evento presencial de assinatura de contratos com os municípios de Chapadão do Sul e Paraíso das Águas para a adesão ao programa Cidade Empreendedora não vai ser realizado. A cerimônia ocorreria na próxima segunda-feira (5), na sede da Associação Sul-mato-grossense dos Produtores de Algodão (Ampasul), localizada em Chapadão do Sul, às 9h.
Apesar do cancelamento do evento, que seria uma formalização simbólica da contratação do Cidade Empreendedora, o Sebrae/MS reitera que as ações previstas pelo programa serão executadas nos municípios conforme planejadas. Junto com a gestão municipal, o Cidade Empreendedora visa transformar a economia e promover o desenvolvimento local a partir do fortalecimento dos pequenos negócios, gerando emprego e renda. O trabalho é desenvolvido a partir dos diferenciais competitivos de cada local, como a área de Comércio e Serviços, Agricultura Familiar, Turismo e Inovação.
O Sebrae/MS está à disposição dos empreendedores por meio dos canais de atendimento remoto. A Central de Relacionamento do Sebrae está disponível por meio do número 0800 570 0800. Mais informações também podem ser obtidas por meio do portal oficial da instituição, do blog e da Agência de Notícias.
FONTE: Da Assessoria
Há 9 horas
Nova federação do PSDB com o Cidadania nasce fraturadaHá 9 horas
“Gota no oceano”: PF analisou apenas 30% de celular de VorcaroHá 9 horas
Defesa pede que conversa com Vorcaro na prisão não seja gravadaHá 10 horas
Peritos contradizem versão de Moraes sobre diálogo com VorcaroHá 10 horas
Os supersalários e seus penduricalhos