Sábado, 18 de agosto de 2018
(67) 9-9959-0792
Bizarro

06/10/2016 às 15h05

62

Redação

Campo Grande / MS

Deputada da “dança da pizza” dançou nas eleições municipais
 Deputada da “dança da pizza” dançou nas eleições municipais

A ex-deputada federal Angela Guadagnin (PT-SP), que ficou conhecida pela “dança da pizza”, acabou dançando também nas eleições municipais do último domingo. A petista teve apenas 2.291 votos, equivalente a 0,66% do total, e não foi eleita ao cargo de vereadora – ela se tornou segunda suplente da coligação composta pelos partidos PP e PSDC. Angela tentava a reeleição em São José dos Campos, no interior de São Paulo.


 

A dança feita pela então deputada no ano de 2006 foi uma comemoração a absolvição do deputado João Magno (PT-MG) no processo do mensalão e ficou conhecida como símbolo de impunidade. Nas urnas, a petista adotou o nome Dr. Angela – ela é pediatra – ocultando o sobrenome.


 

FONTE: Veja

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium