Quinta, 24 de junho de 2021
(67) 9-9959-0792
Campo grande

06/05/2021 às 09h21 - atualizada em 06/05/2021 às 09h28

76

Redação

Campo Grande / MS

Quinta-feira de clima instável no MS
A informação é do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec)
Quinta-feira de clima instável no MS
Foto Arquivo

Para quem gosta de frio o grande destaque do tempo nesta quinta-feira (6) em Mato Grosso do Sul será a queda nas temperaturas. Ao mesmo tempo, uma grande massa de ar seco inibe a formação de nuvens de chuva volumosa.  


As condições estimadas pela meteorologia são de céu nublado a encoberto na região sudoeste, e claro a parcialmente nublado nas demais áreas. 


Há possibilidade de chuva localizada e com baixos acumulados no setor sul e oeste, podendo vir acompanhada de ventos moderados.


Nesta quinta os índices de umidade relativa do ar poderão variar entre 90% a 30% ao longo do dia. 


Uma forte massa de ar de origem polar provoca queda acentuada nas temperaturas máximas, especialmente nas regiões sudoeste, leste e pantaneira, centro-norte e leste. A variação estimada para o Estado fica entre 14°C a 34°C, sendo a máxima para a região do bolsão. 


Na capital o sol aparece entre nuvens, e as temperaturas variam entre 16°C a 28°C neste dia. 


A Climatempo destaca que a combinação de umidade elevada e ventos fortes aumenta a sensação térmica, ou seja, o corpo sente mais frio do que a marcação do termômetro.

FONTE: Mireli Obando

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium