Terça, 21 de agosto de 2018
(67) 9-9959-0792
Pedro Gomes

31/10/2016 às 09h50

73

Redação

Campo Grande / MS

Solicitada sinalização viária urbana vertical e horizontal para o município
Solicitada sinalização viária urbana vertical e horizontal para o município

Melhorias para os municípios de Nioaque e Pedro Gomes foram solicitadas pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Junior Mochi (PMDB). O parlamentar encaminhou indicação ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja, e aos secretários de Estado da Casa Civil e de Infraestrutura, Sérgio de Paula e Ednei Marcelo Miglioli, respectivamente, solicitando a estadualização da estrada municipal de Nioaque, nominada como Via Buritizal, que abrange os Assentamentos Uirapuru e Santa Guilhermina, iniciando da MS-347 até a BR-060, totalizando aproximadamente 52 quilômetros.


 Mochi destaca a importância do atendimento do pedido encaminhado. “A estadualização da estrada é de extrema importância para a população nioaquense, pois se trata de uma via de acesso entre dois grandes Assentamentos responsáveis pelo desenvolvimento daquela localidade”, destacou o parlamentar.


Para Pedro Gomes, Mochi solicitou ao a sinalização viária urbana vertical e horizontal das ruas e avenidas do município, especialmente nos Bairros Santo Antônio, Vila São Luiz, Vila Marcelino José Bernado, Conjunto Habitacional Radiante e Conjunto Habitacional Novo Horizonte.

FONTE: Da assessoria

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium