Sábado, 13 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Rio Verde

01/06/2021 às 13h22 - atualizada em 01/06/2021 às 13h25

Redação

Campo Grande / MS

Zé e Réus reúnem-se com equipe da saúde para tratar sobre a pandemia
Na pauta a intensificação da fiscalização do COVID-19 em Rio Verde
Zé e Réus reúnem-se com equipe da saúde para tratar sobre a pandemia
Foto Yhgor Chagas

O prefeito José de Oliveira Santos (MDB) e o seu vice, Réus Fornari (DEM) reuniram-se com o secretário municipal de Saúde, a Vigilância Sanitária e a Polícia Militar de Rio Verde.


Na pauta a intensificação da fiscalização do COVID-19 em Rio Verde, principalmente durante o feriado de corpus Christi, a ser comemorado nesta quinta-feira, 3. 


Ao final do encontro ficou decidido que amanhã, 2, ocorrerá uma coletiva de imprensa às 08 horas, na Prefeitura Municipal, quando na oportunidade serão anunciadas as medidas a serem tomadas para o combate ao vírus na cidade turística.


De acordo com a última atualização das informações do Programa Prosseguir, liberada na terça-feira, 25 de maio, pelo Governo do Estado, o município de Rio Verde continua na bandeira vermelha, o que significa classificação de alto grau de risco para o novo Coronavírus.


O município está sob o toque de recolher das 21 horas às 5 da manhã.

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium