Sábado, 20 de abril de 2024
(67) 9-9959-0792
Rio Verde

08/06/2021 às 16h30 - atualizada em 08/06/2021 às 16h37

Redação

Campo Grande / MS

Prosseguir: Rio Verde retorna a bandeira laranja
Porém, momento pede atenção e muito cuidado da população por que os casos positivos de Covid-19 e as internações continuam altas no município
Prosseguir: Rio Verde retorna a bandeira laranja
Foto Arquivo

Depois de um período de restrições mais intensas Rio Verde voltou, neste início de semana, a bandeira laranja.


A informação consta de dados divulgado nesta terça-feira 8, pelo Prosseguir – Programa de Saúde e Segurança da Economia.


A vigência da bandeira laranja no município é válida de 10 a 23 de junho com o toque de recolher das 22 horas às cinco da manhã.


Para que o nível de mortalidade e a taxa de contágio diminuam ainda mais em Rio Verde necessário se faz que a população se conscientize com os riscos da pandemia e não descuide das medidas sanitárias tais como distanciamento social, higienização das mãos com álcool em gel e uso obrigatório da máscara.


Com essa nova classificação que tem validade de 10 a 23 de junho, o toque de recolher em Rio Verde passa a ser das 22:00 às 05:00h.


Prosseguir


O Prosseguir foi criado pelo Governo do Estado com o apoio técnico da Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS/OMS), com o objetivo de estruturar um método baseado em dados, informações e indicadores capazes de nortear os diversos agentes da sociedade, principalmente os entes públicos, a tomarem suas decisões e tornarem suas ações mais eficientes no combate à propagação e aos impactos da COVID 19 em nosso Estado.

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium