Quinta, 24 de junho de 2021
(67) 9-9959-0792
Saúde

10/06/2021 às 11h05 - atualizada em 10/06/2021 às 13h45

80

Redação

Campo Grande / MS

Rio Verde volta a bandeira vermelha
Determinação é do Prosseguir atualizado hoje
Rio Verde volta a bandeira vermelha
Foto Divulgação

Atualização das informações do Programa Prosseguir, liberada nesta quinta-feira, 10 de junho, pelo Governo do Estado, determina que o município de Rio Verde volte à condição de bandeira vermelha, o que significa classificação de alto grau de risco para o novo Coronavírus.


A avaliação de risco e as recomendações do levantamento são válidas para o período de 11 de maio a 24 de junho.


A recomendacao das autoridades sanitárias do Estado é para que a população não descuide das medidas sanitárias para evitar o contágio. 


Prosseguir


Programa do Governo Estadual que classifica os municípios em faixas de cores, de acordo com o grau de risco que cada cidade apresenta (de baixo a extremo), traz recomendações de medidas no âmbito da Saúde Pública, de Serviços Públicos e do Social a fim de nortear agentes da sociedade, principalmente entes públicos, a tomarem suas decisões e tornarem suas ações mais eficientes no combate à propagação e aos impactos da Covid-19.

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium