Segunda, 20 de agosto de 2018
(67) 9-9959-0792
Pedro Gomes

10/11/2016 às 11h01

63

Redação

Campo Grande / MS

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Pedro Gomes
População se revolta e fala que Pedro Gomes acabou
Bandidos explodem agência do Banco do Brasil em Pedro Gomes

Em mais uma ação ousada bandidos explodiram a única agência bancária em Pedro Gomes. A ação foi nesta madrugada de quinta-feira(10). A ação expõe a fragilidade da segurança de cidade de pequeno porte como é Pedro Gomes.


Vários policiais estão no local e já iniciaram as investigações. Populares informaram ao PORTALPNEWS que um grupo em torno de quatro pessoas e aparentando ser jovens já desceram atirando e explodindo a agência.Informações também apontam que os bandidos estavam em dois veículos. Um GM Cruze, de cor escura e uma Toyota Hillux clara. Está é a quarta vez que a cidade é vitimada por bandidos fortemente armados.


É o segundo ataque na região este ano. Em Sonora, o Banco do Brasil também ficou destruído num ataque ocorrido em abril e até hoje não voltou a funcionar, causando prejuízos aos clientes da agência. As obras para reconstrução da agência iniciaram no mês passado, porém, não foi divulgado prazo para entrega.


Já em Pedro Gomes, a agência do Banco do Brasil foi assaltada diversas vezes. Vizinha da agência, Itelmaria Campos Gomes de Freitas, de 52 anos, já presenciou quatro ações de bandidos, todas fortes, sendo algumas semelhantes a cenas de filmes. O clima na cidade é de apreensão.


 

FONTE: Paulo da Silva

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium