Sábado, 13 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Rio Verde

18/06/2021 às 16h55 - atualizada em 18/06/2021 às 17h19

Redação

Campo Grande / MS

Zé de Oliveira fez a entrega de cobertores da Campanha Aqueça uma Vida
Peças contemplaram as famílias cadastradas na Assistência Social de Rio Verde
Zé de Oliveira fez a entrega de cobertores da Campanha Aqueça uma Vida
Fotos Yhgor Chagas

A Prefeitura de Rio Verde fez a entrega nessa sexta-feira 18, de mil cobertores às famílias atendidas pela Assistência Social.


Os cobertores foram recebidos via Governo do Estado que realizou a campanha Aqueça uma vida, arrecadando mais de 80 mil peças. 


“A entrega desses cobertores é uma ação muito importante da Prefeitura e do Governo do Estado em prol de nossa população. Nós não podemos deixar que as pessoas sofram nesse inverno, e com a ajuda do governador Reinaldo Azambuja vai ser possível confortar um pouco quem tem frio”, disse o prefeito José de Oliveira (MDB).


Cobertores recebidos via programa Aqueça uma Vida do Governo do Estado


Além do prefeito Zé de Oliveira participaram do ato ocorrido no Clube da Melhor Idade o coordenador do Governo do Estado na Região Norte, Jorge Luiz de Oliveira Santos e a secretária municipal de Assistência Social, Aline Loubet da Silva.


As famílias cadastradas na Assistência Social que foram contempladas


 


Com informações de Yhgor Chagas

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium