Terça, 27 de julho de 2021
(67) 9-9959-0792
Saúde

14/07/2021 às 19h52

91

Redação

Campo Grande / MS

Oficializada prorrogação de calamidade pública em Rio Verde devido à pandemia
O decreto tem validade até 31 de dezembro deste ano e aplica-se exclusivamente para os fins do artigo 65 da Lei Complementar Federal 101, de 4 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal)
Oficializada prorrogação de calamidade pública em Rio Verde devido à pandemia
Foto Wagner Guimarães

O município de Rio Verde de Mato Grosso teve a situação de calamidade pública prorrogada por meio do Decreto Legislativo 715/2021. O documento assinado pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado Paulo Corrêa (PSDB), foi publicado no Diário Oficial do Legislativo desta quarta-feira (14).


A medida tem como justificativa os efeitos da pandemia provocada pela disseminação do novo coronavírus. O decreto tem validade até 31 de dezembro deste ano e aplica-se exclusivamente para os fins do artigo 65 da Lei Complementar Federal 101, de 4 de maio de 2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal).


Com a publicação, os gestores municipais continuam autorizados a abrir crédito extraordinário, movimentar dotações por meio de transposição, remanejamento, transferência e utilizar a reserva de contingência. Confira todas as ações dos deputados estaduais no enfrentamento à pandemia, clicando aqui.


Rio Verde de Mato Grosso - Foto arquivo FNMS

FONTE: Evelyn Abelha

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium