Terça, 27 de julho de 2021
(67) 9-9959-0792
Campo grande

15/07/2021 às 12h27

89

Redação

Campo Grande / MS

Ministro Queiroga visita Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira
O estado é referência nacional na imunização contra COVID-19
Ministro Queiroga visita Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira
Foto Arquivo

O Estado de Mato Grosso do Sul recebe a visita do Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, nesta sexta-feira (16.7). O secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, irá recepcionar o Ministro da Saúde na Base Aérea de Campo Grande as 8h50 e irá acompanha-lo durante a agenda ao longo do dia.


O Secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, ressaltou que a visita do Ministro da Saúde é o reconhecimento da boa condução no combate a pandemia e na imunização da vacina contra COVID-19 em Mato Grosso do Sul. “Somos referencia nacional e vamos mostrar ao ministro Queiroga como estamos conseguindo chegar nesse bom desempenho”, destacou.


Por Mato Grosso do Sul ser destaque nacional na imunização contra COVID-19 e também no enfrentamento contra a pandemia, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, cumpre vasta agenda em Campo Grande durante todo o dia de sexta-feira.


A previsão de chegada é as 8h50 na base aérea de Campo Grande, onde será recepcionado pelo secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende. Em seguida dirigem para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul para abertura da 1ª Reunião de Gestores do Mato Grosso do Sul 79 Secretários Municipais de Saúde.


As 10h30, vão realizar visita no Drive Thru de Vacinação no Parque Ayrton Senna. As 10h45, participa da recepção de Boas Vindas- Encontro com Residências Médicas de Saúde da Família e Residência Multiprofissional. Também será assinado Termo de Compromisso para estruturação do Centro de Especialidades Odontológicas Tipo II e Termo de Compromisso para o credenciamento de 68 Equipes Saúde Bucal.


As 12h seguem para visita na para Unidade de Saúde Moreninha. As 12h15 será feita visita a Unidade Escola do Projeto Laboratório de Inovação de Atenção Primária.


As 14h30, a agenda tem continuidade para conhecer ambulatório pós-Covid na APAE – Associação de Pais e Amigos Excepcionais, primeiro do País atendendo 100% pelo Sistema único de Saúde.


As 15h30 realiza visita ao Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, referencia no tratamento de pacientes com COVID-19 em Mato Grosso do Sul.


As 17h30 o Ministro da Saúde encerra a agenda e retorna para Brasília.

FONTE: Airton Raes

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium