Sábado, 13 de junho de 2026
(67) 9-9959-0792
Rio Verde

20/07/2021 às 20h52

Redação

Campo Grande / MS

Brinquedoteca do Conselho Tutelar é realidade
O espaço foi montado com doações e sem recursos públicos
Brinquedoteca do Conselho Tutelar é realidade
Fotos Assessoria

Os conselheiros tutelares de Rio Verde inauguraram a brinquedoteca do órgão com uma campanha que teve amplo apoio da sociedade.


De acordo com o conselheiro Yhan Chagas, o espaço foi desenvolvido sem nenhum recurso público, com doações da própria comunidade.


Chagas explicou que a brinquedoteca é um espaço lúdico para diversão das crianças quando em acompanhamento aos pais ou responsáveis que buscam o Conselho Tutelar.


“Desde que assumimos o mandato de Conselheiro Tutelar estamos lutando para que a criança tenha um espaço como este. E, em especial, para que essa criança tire a visão distorcida de bicho papão do órgão”, sintetizou Yhan Chagas.


Colaboraram para a instalação da brinquedoteca, entre outros, o promotor de Justiça de Rio Verde Dr. Matheus Carim Bucker,  a secretária da Assistência Social, Aline Loubet da silva, Kid-Bitencourt Lopes, vereador Joanes Pimentel e sua esposa Andreia Dal Pizzol e Christiane Perdomo.


Conselheiro Yhan Chagas

FONTE: Luiz Carlos Atagiba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2026 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium